20 de fevereiro de 2017

MEU DEUS!! HOMEM VAI AO INFERNO E SE DESESPERA QUERENDO VOLTAR NOVAMENTE A VIDA E ALERTAR A SUA FAMÍLIA.



Tive o privilégio em vida de viver repleto de bens por aquilo que lutei e conquistei durante meu esforço e dedicação celebrando cada vitória em minhas conquistas em tempos oportunos. Vesti as melhores roupas, as que reis e potentados vestiam, calcei as melhores sandálias que davam conforto aos meus pés nos embalos musicais de minhas celebrações que fazia com tanta alegria.
Certo dia fechei os olhos e quando os abri não estava mais em uma das minhas festas, não vi minha esposa, filhos, parentes, amigos e convidados. Pessoas cultas, autoridades, famosas que celebravam a vida, as amizades, as conquistas regadas a música, boa comida e a muita bebida que alegravas os corações. E até um certo mendigo que ficava a porta comendo as migalhas que caia de minha mesa, que por sinal era linda, de madeira de acácia, muito bem entalhada com detalhes minuciosos pelo meu marceneiro. Não vi mais ninguém... O que eu vi foi desespero puro, angustia e sofrimento. O lugar era tão tenebroso, muito, mais muito quente que minha boca e língua secaram. Comecei a gritar, gritar e gritar até que consegui ver meu pai Abraão e do lado dele sendo consolado por ele aquele mendigo, sim aquele mendigo que as pessoas o carregavam e jogavam na porta de minha casa. Como é mesmo o nome dele? ah sim, sim era Lázaro, meu, meu De... nunca tinha atentado para o seu nome, o seu nome na língua estrangeira é Eleazar que significa Deus ajudou ou me ajudou e eu vi realmente, agora pensando, que as pessoas lhe ajudavam pela bondade de Deus todos os dias carregando-o até a minha porta por causa de sua enfermidade para saciar a sua fome. Também via os cachorros que eram considerados desprezíveis e impuros atacando-lhe e o cúmulo para pobre mendigo era não poder se defender destes animais. Agora vejo diferente, que ele está sendo consolado pelo pai Abraão em seu seio. Tenho que ir até lá, mas o abismo que nos separa é muito grande. Já sei vou gritar até ele me ouvir. Eu preciso sair daqui e avisar minha família que este lugar é extremamente terrível. Consegui, ele me  ouviu, ei, preciso sair daqui e ir para o teu seio e voltar, pode ser até Lázaro para avisar meus irmãos, são cinco para que não venham para este lugar de sofrimento. Não, Não podemos, respondeu Abraão eles tem a lei de Moisés e os livros dos profetas para os avisar. Que eles os escutem. 

Deus salve os homens da perdição e ruína eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador, nascido de mulher, que morreu e ressuscitou dentre os mortos e ascendeu ao céu e está a destra de Deus pai, todo poderoso.


Evangelho de Jesus Cristo Segundo escreveu o apóstolo Lucas Cap 16. vv 19 a 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário